Governo do Estado do Espírito Santo
27/08/2015 17h54 - Atualizado em 24/08/2016 09h40

Prodest participa de reunião sobre mapa da inovação no ES

Propor, estruturar e operar o Comitê Gestor do Mapa da Inovação no Espírito Santo. Foi com essa finalidade que estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (27), representantes do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) e da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes).

Realizado na sede do Prodest, o encontro discutiu o mapa da inovação (iniciativa que consiste em mapear para melhor compreender os atores da inovação no Espírito Santo). “A nossa intenção é criar o Comitê de Governança do Mapa da Inovação para que tenhamos claras as regras de publicidade dos atores dentre outras particularidades operacionais”, afirma o presidente do Prodest, Renzo Colnago.

Também participaram da reunião o assessor especial do Prodest Lívio Zanol, o gerente de Inovação da Findes, Iomar Cunha dos Santos, o presidente do Conselho Temático de Política Industrial e Inovação Tecnológica da Findes, Franco Machado, a analista de sistemas da Sectti, Luciane Marinho, e a integrante da Gerência de Inovação da Findes, Betanea Aparecida de Oliveira dos Santos.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras